da gbg bet: O lateral-esquerdo Alex Sandro será desfalque do Brasil na última partida da equipe na fase de grupos da Copa do Mundo, contra Camarões, nesta sexta-feira (2).

da cassino online: O atleta sofreu uma lesão muscular no lado esquerdo do quadril, e precisou ser substituído do jogo desta segunda-feira (28), contra a Suíça.

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o atleta foi submetido a exames de imagem que identificaram uma lesão na região.

Leia mais

Veja a posição dos 32 países que disputam a Copa do Mundo no ranking democrático Maioria dos torcedores no Catar parece não sentir falta de bebidas alcoólicas Melhor volante do mundo para Tite, líder Casemiro divide méritos: “é um grupo”

“Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo e não teve condições de continuar na partida. Foi reavaliado hoje de manhã, pedimos um exame de imagem que evidenciou uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições para a próxima partida contra Camarões”, disse o médico.

Lasmar comentou também que Neymar e Danilo seguem em processo de recuperação após os problemas sofridos na estreia do Brasil contra a Sérvia. Os três atletas, portanto, não jogarão contra Camarões.