da gbg bet: Últimos dois campeões da Libertadores, Palmeiras e Flamengo decidem, neste sábado (27), o título de 2021 do maior campeonato de clubes da América. As equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, em jogo único.

da cassino online: Caso a disputa não tenha um vencedor no tempo normal, haverá prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis.

O Palmeiras tenta seu segundo título da Libertadores em menos de um ano. A equipe paulista venceu a edição de 2020 em final contra o Santos, com vitória por 1 a 0 no Maracanã. A partida aconteceu em janeiro por conta dos adiamentos relacionados à pandemia de Covid-19.

O time paulista se sagrou vencedor com um gol do centroavante Breno Lopes aos 53 minutos, pegando o “cinturão” do Flamengo, que havia sido campeão da edição anterior do torneio em cima do River Plate da Argentina, em novembro de 2019, em jogo no Chile.

Leia mais

Flamengo tem mesma ‘espinha dorsal’ de 2019 para final da Libertadores, diz Zico Paixão de torcedores por futebol tem explicação médica e pode auxiliar na depressão Palmeiras elege Leila Pereira como nova presidente, 1ª mulher a assumir o cargo

O título do time carioca também veio nos momentos finais. Depois de tomar um gol de Borré ainda no primeiro tempo e estar perdendo até os 43 minutos da segunda etapa, o Flamengo empatou e virou o jogo com o centroavante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que marcou duas vezes, aos 43 e 46 minutos, respectivamente.

Neste sábado, Flamengo e Palmeiras fazem uma espécie de “melhor de três” para ver quem sairá como grande campeão das últimas edições da Libertadores.

Segunda final no ano

A última final entre os dois times foi na Supercopa de 2020, disputada entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo saiu vencedor em jogo disputado em abril deste ano depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal e 6 a 5 na disputa de pênaltis.

Mais sobre a final

Em busca do tri, Palmeiras relembra o ‘Pai da Bola’, símbolo da conquista de 1951 Fla busca o tri 40 anos após a morte do técnico que montou o esquadrão de Zico Anitta vai cantar na final da Libertadores neste sábado (27) Mundial de clubes

O vencedor do jogo deste sábado terá seu passaporte carimbado para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, com jogos definidos na próxima segunda-feira (29).

A competição, que será disputada em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, contará com outros seis clubes já definidos: Chelsea (Inglaterra), Al Hilal (Arábia Saudita), Al Ahly (Egito) Monterrey (México); Auckland City (Nova Zelândia) e Al Jazira (Emirados Árabes).