da bet vitoria: : Juventude e Novorizontino conquistaram a quarta vitória consecutiva noBrasileirão Série B Betano, pela décima rodada da competição. Em grande fase, as equipes vêm subindo na tabela e prometem brigar pela volta à elite do futebol brasileiro.

da poker: : Após a vitória por 3 a 2 sobre o Avaí, no Alfredo Jaconi, o Juventude alcançou a décima colocação, com 15 pontos, cinco atrás do Criciúma, primeiro time no G-4. Antes da sequência positiva, o clube gaúcho ocupava a19ª posição. O meia-armador Nenê e o atacante Rodrigo Rodrigues são os destaques do Juventude na Série B – marcaram oito dos 13 gols do time no campeonato.

Desempenho fora de casa é um dos diferenciais do Novorizontino no Brasileirão Série B Betano
Créditos: Ozzair Jr./Novorizontino

Para o clube sediado em Novo Horizonte, as vitórias fizeram o time saltar para o terceiro lugar, com 20 pontos, empatado com Vila Nova e Criciúma e apenas dois atrás do líder, Vitória. Na última rodada, o Novorizontino superou o ABC, por 1 a 0, no Frasqueirão, e voltou para casa com os três pontos na bagagem. São três triunfos como visitante nessa arrancada.

Outro time com boas perspectivas neste início de Série B é o Sport, que está a três pontos da zona do acesso e tem dois jogos a menos, por conta de sua participação na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro pernambucano conta com o artilheiro da competição, Vagner Love, que já balançou a rede sete vezes.

Vagner Love é o artilheiro do Brasileirão Série B Betano, com sete gols
Créditos: Rafael Bandeira/SCR

Manter o bom retrospecto não será fácil para as equipes na11ª rodada da Série B.As partidas começam nesta terça-feira (6), às 19 horas, com três confrontos simultâneos: Chapecoense x Vila Nova; Ponte Preta e ABC; e Tombense x Vitória.

Em duelo paulista, o Novorizontino terá pela frente o Guarani na quarta-feira (7), às 19 horas, no Jorge Biasi. No mesmo horário, será a vez do Sport receber o Avaí, na Ilha do Retiro, que vai em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento – é o18º colocado com oito pontos.

Na quinta-feira (8), Criciúma e Juventude se enfrentam, às 16 horas, no Heriberto Hulse, na último jogo da rodada.

Confira os jogos da11ª rodada do Brasileirão Série B Betano:

Terça-feira (6)

Chapecoense x Vila Nova – 19 horas – Arena Condá

Ponte Preta x ABC – 19 horas – Moisés Lucarelli

Tombense x Vitória – 19 horas – Soares de Azevedo

Botafogo-SP x Ituano – 21h30 – Santa Cruz

Atlético-GO x Ceará – 21h30 – Antônio Accioly

Quarta-feira (7)

Novorizontino x Guarani – 19 horas – Jorge de Biasi

Sport x Avaí – 19 horas – Ilha do Retiro

Sampaio Corrêa x Londrina – 19 horas – Castelão

CRB x Mirassol – 21h30 – Rei Pelé

Quinta-feira (8)

Criciúma x Juventude – 16 horas – Heriberto Hulse