da 888casino: : Lyncon, zagueiro do Vasco, tenta impedir finalização de Endrick
Créditos: Thais Magalhães/CBF

da jogodeouro: : Para conquistar a Copa do Brasil Sub-17, o Vasco da Gama terá que tirar uma vantagem de três gols do Palmeiras. Após perder fora de casa por 4 a 1, a equipe cruzmaltina segue acreditando no título.

Lyncon, zagueiro do clube carioca, lamentou o apagão sofrido no início da partida, que gerou os dois primeiros gols do Palmeiras. Em entrevista após o confronto, o defensor mostrou se apegar ao apelido de “time da virada” e garantiu que a equipe lutará até o último minuto.

“Infelizmente não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo. Começamos o jogo desligados. Mas o importante é que ainda tem o jogo de volta. Temos que entrar mais ligados. O Vasco é o time da virada, nós vamos acreditar e vamos trabalhar forte durante a semana para conseguir a virada e conquistar o título”, pontuou.

O confronto da volta definirá quem leva o troféu. Com a vantagem no placar, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que será campeão. O Vasco, por sua vez, precisa fazer três para levar o confronto para os pênaltis. As duas equipes se enfrentam em São Januário, no domingo (26), às 11h.