da realbet: A 11ª rodada do Campeonato Paulista tem o clássico entre Santos e Corinthians como a grande atração deste final de semana.

da prosport bet: As duas equipes protagonizarão o clássico alvinegro neste domingo (26), a partir das 16h, na Vila Belmiro, em Santos.

O retrospecto recente no clássico é bastante equilibrado. Nos últimos 10 encontros, são quatro vitórias do Corinthians, três do Santos e três empates.

Leia mais

O que está em jogo nas duas últimas rodadas do Paulistão Lateral Marcelo acerta com o Fluminense e está de volta ao Brasil após 17 anos O Palmeiras não tem Mundial, como diz Alexandre de Moraes? Marco Antonio Villa responde Santos

A partida é quase de vida ou morte para o Santos no campeonato. Com 13 pontos, a equipe está atualmente em terceiro no Grupo A, com um ponto a menos que Botafogo de Ribeirão Preto e RB Bragantino.

A equipe precisa de pontos, além de torcer contra os seus rivais para se classificar para as quartas de final, e até para tentar o mando de campo na próxima fase.

Para vencer o clássico, o time de Odair Hellmann deve ir a campo com: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

Corinthians

Já classificado para a próxima fase e com a garantia de jogar as quartas em Itaquera, o Corinthians aguarda a definição do seu adversário, enquanto tenta subir na classificação geral da competição.

Com 18 pontos, a equipe está em quarto lugar do torneio, com dois pontos a menos que o São Paulo, cinco a menos que o São Bernardo e seis a menos que o Palmeiras.

Para o jogo deste domingo, Fernando Lázaro deve contar com: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Santos x CorinthiansLocal: Vila Belmiro, em SantosHorário: 16h00 (horário de Brasília)Possível escalação do Santos: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos LeonardoPossível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri AlbertoArbitragem: Edina Alves Batista (principal); Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (assistentes); Adriano de Assis Miranda (VAR)Na TV: Record TV e Premiere TV